sábado, 27 de setembro de 2008

SLATER TALVEZ SIM OU NAO .

26/09/2008

Kelly Slater

Autor:ASP

Em entrevista ao Surfline, Slater disse estar em dúvida quanto a sua participação no evento da Billabong "Tenho sido muito claro sobre minha opinião em relação ao evento de Mundaka. Não acho que deveria ter campeonato lá. Amo aquela onda, é um ótimo lugar, não é nada pessoal. Só ainda não decidi se vou ou não". Da minha parte, não tiro as razões do Careca, a onda de Mundaka praticamente acabou depois de uma dragagem no fundo do estuário do rio, feita para permitir a passagem de navios, resultando em 2005 no cancelado do evento por absoluta falta de ondas e nos anos seguintes a realização do campeonato em péssimas condições, segundo Slater "Não acho que deveria ter campeonato lá. É frustrante demais". Não querendo puxar a sardinha prô nosso lado, mais estamos com você Slater e pode vir que sua festa aqui no Brasa vai ser alucinante!

Nenhum comentário: